Janeiro

• 22/01/01 – Passo Fundo/RS. Universidade de Pelotas. Banca Final de Mestrado de Adriano Canabarro Teixeira.http://vitoria.upf.tche.br/~teixeiraInternet e democratização do Conhecimento. Orientador: Edmilson Brnadão
  • 23/01/01 = Ijui/RS- UNIJUI. Banca de Qualificação de Graciela Carbonari. Projeto de Informática na Educação nas Escolas de Ijuí. Orientador: Mario Osório. Nelson Pretto co-orientador
  • 24/01/01 – Porto Alegre/RS. Encontro com o Secretário de Educação do Município. Reunião com equipe técnica da SEC.
  • 25 a 17/01/01 = Porto Alegre/RS – Fórum Social Mundial. A FACED/UFBA aderiu ao FSM

Fevereiro

Março

tô de férias…

yeeaahhhhh!!!!

29 e 30/03 – Manuas/AM – palestras sobre educação e tecnologias. Veja fotos

Maio

Junho

• 01/06/01 = Salvador/BA. Projeto Axé. 11 anos. Palestra para os educadores.
  • 04/06/01 = Rio/RJ. UNIRIO. Banca da dissertação de Gabriela Amaral de Almeida rego, sobre Teatro e Comunicação na era digital: reflexões sobre a Revista Virtual Odisseo. Orientadora Ana Maria Bulhões de Carvalho.
  • 06 e 07/06/01 = Curtiba/PR. FÓRUM DE DIRETORES DE FACULDADES/CENTROS DE EDUCAÇÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS. XIV ENCONTRO NACIONAL. Em paralelo, uma reunião da ANFOPE. Particpo de uma mesa Redonda sobre Educação a Distância.
  • 08/06/01 = Fortaleza/CE. UNIFOR: Palestras Educação e Tecnologias Contemporâneas.
  • 18 a 22/06/01 – São Luis/MA. EPEN – Encontro de Pesquisa em Educação do Nordeste. Mesa Redonda: “Novas tecnologias e a educação a distância: estratégia de expansão do ensino ou de exclusão dos jovens da escola regular”.
  • 27/06/01 = Lauro de Freitas/BA. SENAI/CETIND. Palestra: Sociedade da Informação e Educação.
  • 28/06/01 = Salvador/BA. Instituto de Física/UFBA. Palestra sobre Educação e Novas Tecnologias.

Julho

• 03/07/01 = Feira de Santana/Ba. UEFS. Mesa Redonda sobre Ensino de Matemática e Informática.
  • 04/07/01 = Porto Alegre/RS. UFRGS: Conferência de Abertura: Seminario Internacional PEDAGOGIA UNIVERSITARIA E NOVAS TECNOLOGIAS DE ENSINO. Coordenação de Margaret Arxt.
  • 13 a 18/07/01 = Salvador/BA. SBPC.
  • 19/07/01 = Campinas/SP. Unicamp. 13º COLE – CONGRESSO DE LEITURA DO BRASIL.

Agosto

• 2 e 3/08/01 = Itapetinga/BA. UESB. – não rolou ainda!
  • 27/08/01 = Ijui/RS. Banca final da dissertação de Graciela Carbonari.
  • 31/08/01 = Salvador/BA. Instituto de Química. UFBA Encontro de Ensino de Química.

Setembro

• 03/09/01 = Salvador/BA. FACED.UFBA – início das aulas do semestre 2001.2 oooppsss GREVE
  • 04/09/01 = Brasília/DF. Whorkshop do CNPq. Talentos Humanos para a Sociedade da Informação.
  • 10/09/01 = Brasília/DF. Banca final da dissertação de Silvana Maria Silva Nunes (Contratos e Destratos entre Informática e Educação Matemática), orientador: Gilberto Lacerda Santos.
  • 11 e 12/09/01 = Itabuna/BA. NTE. Palestra sobre PROINFO – cancelado
  • 13/09/01 = Salvador/BA. Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. Título de cidadão baiano a Felippe Serpa, proposta da Deputada Alice Portugal.
  • 26/09/01 = Rio/RJ. UERJ, 18:00h, no auditório 33.  Mesa Redonda: Universidade.Sociedade de Informação. Educação a Distância: experiências e propostas políticas. Coordenação Ira Maciel (UERJ) com Nelson De Luca Pretto Sociedade de Informação e Universidade: o  GT de Educação do Livro Verde,  Ronaldo Gismondi com a experiência do Lâmpada primeiros momentos de EAD na UERJ e a professora Eloísa da Silva Gomes a experiência futura de EAD na UERJ – o curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental/projeto EAD.
  • 27/09/01 = Salvador/BA. Casa do Comércio. Encontro Nacional de Jornal na Educação e FÓRUM NACIONAL DE JOVENS SOBRE JORNAL NA EDUCAÇÃO. Palestra: Educação e Mídia Digital

Outubro

Novembro

Dezembro

• 03 a 05/10/00 – Goiania/GO – Fórum de Diretores das Faculdades de Educação do Brasil. Ainda não sei se vou poder ir!

vambora prá 2002.