Janeiro

• 27 = Rio de Janeiro – RJ = Reunião no LNCC/CNPq para articulação do projeto de Bibliotecas Virtuais – Educação a Distância.(PROSSIGA)

em licença premio até junho.98

e em greve!

• 05 = Salvador/BA = Reunião do Núcleo Educação & Comunicação da FACED/UFBA
  • 17 e 18 = Rio de Janeiro – RJ = Reunião no LNCC/CNPq para andamento do projeto de Bibliotecas Virtuais – Educação a Distância.(PROSSIGA)

Abril

• 02 = Salvador/BA = Shoping Iguatemi, 10 horas.. Palestra: A Educação e o Futuro do Trabalho. Promoçàp Real & Dados
  • ?? = Natla/RN = participação em banca de mestrado – adiada!!!
  • 14 a 17 = Rio de Janeiro/RJ – Fórum de Ciência e Cultura/UFRJ. Seminário Imagem, Cultura e Educação. Comentarista e coordenador dos debates da conferência de Judith Lazar – Universidade Paris X.
  • 23 = São Paulo/SP – Universidade de São Paulo. Participação na banca da tese Vídeo, Cultura e Linguagem, de Laura Alves Martini . Demais membros da banca: Heloisa Dupas Penteado (USP – orientadora), Maria Felisminda R. e Fusari (USP), Elsa Garrido (USP) e José Manuel Moran (USP).
  • 29 e 30 = São Paulo/SP = 15ª Bienal do Livro. Seminário Pesquisa e ensino em Ciências: teoria e prática. Minicurso: Ensino de Ciências e Telemática. Em conjunto com Marcelo Giordam (USP). Tema: Ensino de ciências e telemática.

Maio

• 07 = Salvador = 9 as 17 horas. Faculdade de Educação. Seminário de apresentação das pesquisas dos orientandos.
  • 07 = Salvador, 19 horas – Livraria da Torre. Quinta na Torre. Bate papo sobre: Tecnologia, Cultura e Educação
  • 13 = Salvador/BA. Lançamento da Biblioteca Virtual de Educação a Distâcia. PROSSIGA/CNPq
  • 20 = Salvador/BA = Universidade Católica de Salvador. 2° Seminário de Informática. Mesa redonda com Edilson Tourinho – Secretário de Educação do Estado da Bahia. Tema: Panorama da Educação da Era da Informática
  • 28 – Reunião na UNEB – Salvador para montagem do Projeto Centro de Referência sobre Canudos Aguarde novidade espetacular aqui!!!

Junho

• 4 e 5 = UFG = Faculdade de Educação. Reunião com o grupo do PROIN. Contato Profa. Marília Gouveia
  • 4 = Anápolis/Goiania = Palestra sobre Novas Tecnologias.
  • 10 = Salvador…. na praia, vendo a TV!!!!.
  • 16 = Salvador ….. brassilllllll.brassill.JPG (19832 bytes)
  • 23 = Salvador …brasilll.. será?!!!
  • 18 e 19 = Fortaleza/CE = seminário para professores do NTE do Ceará
  • 24 = Palmeiras/Bahia… Viva São João.
  • 26 = Foi reprovado meu projeto de pós doutoramento pelo CNPq. Entrei com recurso!

Julho

• 8 e 9 = Santa Rosa/RS – UNIJUI. Curso: Novas tecnologias para a educação. Contato: Celso Jose Martinazzo. UNIJUI/Santa Rosa. Carga horária: 8 horas
  • 13 a 17 = Natla/RN. Reunião Anual da SBPC. Estande das Bilbiotecas Virtuais do CNPq/UFBA. Centro de Convivências, estande 43.
  • 30 a 4/8 = Joaçaba /SC – UNOESC. Curso sobre Novas Tecnologias e a Educação. Especialização.. Contato. Tania Maria Hetkosky

Agosto

• desde 00.7 ate 4.8 = Joaçaba /SC – UNOESC. Curso sobre Novas Tecnologias e a Educação. Especialização.. Contato. Tania Maria Hetkosky
  • 11.08 = SSA/BA = mesa redonda com os professores da Projeto Internet nas Escolas da Prefeitura Municipal de Salvador. Palestra: Por que Internet na escola Pública?
  • FOI APROVADO O MEU PROJETO DE PÓS DOUTORAMENTO!. o recurso valeu!!!!!
  • 19.08 = Natal/RN. Banca de mestrado:
  • 20 e 21.08 = Natal/RN : curso de especialização A escola no final do milênio

Setembro

• 08/09 = Rio/RJ = reunião dos coordenadores das bibliotecas virtuais do CNPq/PROSSIGA
  • 11/09 = Cuiabá/MT = Conferência A educação aberta e a distância e a formação de professores, na Conferência Estadual Formação de Professores da Educação Básica
  • 15/9 = Lançamento de meu livro junto com o de Inez Carvalho… as sete da noite na livraria da torre/ Venha tomar uma… zé fernando paga!!!! Visite os livros!
  • 16.9 = Conferencia de abertura Escavucar a Memória: os trinat e cinco anos do sinpro e o futuro da escola do Congresso estadual de professores. SINPRO/BA. Colégio Antonio Vieira.

Setembro

Outubro

• Já fui banda mel!!!! saída para pós-doutorado junto ao Goldsmiths College/London University. Projeto Tecnologias da Comunicação e Educação.
    Daqui em diante, estou fazendo um pós-doutoramento no Centro de Estudos Culturais de Goldsmiths College/ Universidade de Londres.
    Mas continue acompanhando minhas caminhadas no pós doutorado.
  • procurando casa em Londres. ufa! tem SMOG sobre isso!

Novembro

• 15 – London: Whitechapel Gallery – visitando a exposição SPEDD – visions of accelerated Age
  • 17 to 19 – London: Wembley Exibithion: visitando a feira Digital Media World’98
  • 30 = London: Embaixada do Brasil. Encontro do Embaixador com os bolsistas brasilerios que estão no Reino Unido. Acredite, só tinha refrigerante e pão de queijo! Nada de um vinhozinho nem discussão sobre a política de ciência, tecnologia, cultura e educação de FHC! É cada uma que se vê, viu?!

Dezembro

• 2 – London: Goldsmiths College/Centre for Cultural Studies – assistindo o seminário de Richard Sennett (New York University) Capitalism and Narrative

a vida em london tá boa!!! mas… 99 vem aí e… parece que com surpresas econômicas…

quem mandou…bbbrrrrrrr…viubefore.JPG (11101 bytes) olha o que eu digo!!!