Tutorial discentes

[em construção]

Cuidados e procedimentos durante os cursos, e sugestões para o seu melhor aproveitamento

* Documentos relativos à inserção institucional do discente (matrícula, histórico, etc.) devem ser solicitados ao Serviço de Atendimento ao Estudante, no posto situado no Pavilhão Raul Seixas, em São Lázaro.

* Lembre-se de que em nenhum semestre você pode estar sem matrícula numa disciplina do Programa, ainda que de orientação. Atente, a cada semestre, para os prazos de matrícula, no Calendário da UFBA, disponível em www.supac.ufba.br.

* No semestre em que o aluno pretende qualificar o seu trabalho, deverá estar matriculado na atividade “Exame de qualificação”.

Trancamentos por situações de saúde são feitos no SMURB diretamente, não é necessário abrir um processo no PPGF.

* A UFBA assina diversos serviços de busca eletrônica e acesso a periódicos acadêmicos internacionais. Informações sobre isso são fornecidas pelos mantenedores da Biblioteca Central.