Início

Seminário de Pesquisa

Veja aqui o link para o Edital PNPD PPGFilosofia

+ + + + + +

O Grupo de Filosofia Antiga e do Programa de Pós-graduação de Filosofia da UFBA promoverá a palestra “Aspectos de la relación entre dialética y ciencia en Aristoteles” que será proferida pelo Prof. Dr. Manoel Berrón (Argentina).

O evento ocorrerá no dia 18 de abril, às 9:30, na sala do Programa de Pós-graduação de Filosofia da UFBA na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (São Lázaro).

grupo filosofia antiga

    2017 - VI International Meeting on Skepticism

UFBA receberá curso de Alemão presencial no contexto do Idioma sem Fronteiras: http://cursos-gratuitos.info/mec-abre-vagas-para-cursos-de-idioma-alemao-italiano-japones/

V-Encontro-web

Divulgamos a moção do Conselho Universitário da UFBA contra a Proposta de Emenda Constitucional n.55: moção
Divulgamos, com preocupação, o ofício do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação dirigido ao Diretor de Avaliação da CAPES:http://www.foprop.org.br/wp-content/uploads/2015/11/OFICIO-013-FOPROP-2015.pdf

*************************** Área de Concentração: Filosofia Contemporânea. Linhas de Pesquisa: Epistemologia e Filosofia da Linguagem, Filosofia e Teoria Social, Problemas de Fenomenologia e Hermenêutica. Coordenação: Waldomiro José da Silva Filho. E-mail: waldomiro.silva@pq.cnpq.br; ppgf@ufba.br Vice-coordenação: Genildo Ferreira da Silva. E-mail: genildof@hotmail.com Secretaria: Fábio Nascimento. E-mail: secretariappgf@ufba.br. Atendimento ao público das 09 às 12 horas.  Outros horários são dedicados a assuntos internos. NB: Consulte os diversos Tutoriais para esclarecer dificuldades. Dirija as dúvidas que não encontre ali respondidas, bem como solicitações de natureza burocrática ou de informações gerais, ao e-mail institucional da Secretaria e telefone da Secretaria. Por gentileza, não envie mensagens para múltiplos destinatários, salvo quando houver razão para tal, para não assoberbar as caixas de correio eletrônico.

Add to Anti-Banner
Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário