seminário público "#VemPraRua. Discussão sobre as manifestações populares no Brasil"

Esta entrada foi publicada em Resenhas e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para seminário público "#VemPraRua. Discussão sobre as manifestações populares no Brasil"

  1. Gabriel Teixeira disse:

    Pensar em toda esta mobilização que vem ocorrendo no país, faz-me concluir que agora o fusca vai pegar, depois de tanto empurrão.
    Pois é assim que vem sendo tratada a moralidade no Congresso Nacional, cheio de homens imorais e sem respeito algum a dignidade do povo brasileiro. Que os colocou lá para que fazer-se representado, mas de fato não são.
    No entanto ontem a Senhora Dilma Vana Roussef, sim, a “Presidenta” da República nos tentou ninar, pois algumas das usas propostas já nos são conhecidas como sendo projetos de outros políticos, a exemplo do senador Paulo Paim em transformar corrupção em crime hediondo.
    Quanto a grana dos ‘rolaltes”, calma é isto mesmo que escrevi, rolaltes do petróleo, sabe lá quando virão e se virão, pois isto vai rolar, rolar, rolar e queira Deus que os nossos netos possam aproveitar. Quer dizer a “Presidenta” tem um neto, não é mesmo. E se esse menino for do PT e quiser ser o “PRESIDENTO” da República e disser que a avó já está muito idosa e que não poderá mais interferir?
    Mas sei lá é tanta coisa neste país.
    Mas vamos lá pois se foi na era JK que p fusca tanto se expandiu, vamos ver se agora o fusca do Congresso andar. Se precisar de uma força, chama a gente que a gente sabe o grito: Vem, vem, vem pra rua vem que luta cresce, ou será o fusca desce?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *