Escola de Verão

Em janeiro de 2016 o Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora reiniciou as atividades da Escola de Verão da Intercom. Com atividades durante um dia inteiro, pesquisadores de diversos pontos do país se reuniram para discutir facetas variadas do rádio. Com o tema “Rádio e Contemporaneidade”, foram discutidos na sede da Intercom em São Paulo questões vinculadas às mudanças do rádio contemporâneo, a partir da cultura do ouvir, dos novos modelos de negócio, de especialidades como o rádio esportivo e a dramatização. O debate dialogou ainda com o rádio expandido e suas consequências para o conteúdo produzido.

Se você não acompanhou o evento, pode acessar todas as falas da Escola de Verão na página do Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom no YouTube.

escola_de_verão