E-jovens, e-músicas, e-educações: fronteiras dilatadas e diálogos cruzados na era das conexões

  • Post author:
  • Post category:TesesTeses - 2013
  • Post last modified:24 de abril de 2024
  • Reading time:1 minuto(s) de leitura

Valdirene Cássia da Silva – E-jovens, e-músicas, e-educações: fronteiras dilatadas e diálogos cruzados na era das conexões. 2013 (valdirene.silva0@gmail.com). Orientador: Edvaldo Couto. (Baixar PDF)

Continuar lendoE-jovens, e-músicas, e-educações: fronteiras dilatadas e diálogos cruzados na era das conexões

Tecnologias móveis na educação: relações de professores com o smartphone

Ana Elisa Drummond Celestino Silva – TECNOLOGIAS MÓVEIS NA EDUCAÇÃO: Relações de professores com o smartphone. 2013 (anaelisaba@yahoo.com.br). Orientador: Edvaldo Couto. (Baixar PDF)

Continuar lendoTecnologias móveis na educação: relações de professores com o smartphone

A Incorporação das TIC como possibilidade de superação da “cultura do silêncio” na Educação do Campo

Isabel Cristina Moreira Santos – A Incorporação das TIC como possibilidade de superação da “cultura do silêncio” na Educação do Campo. 2013 (prof.isabelcristina@hotmail.com) –Orientadora: Maria Helena Bonilla. (Baixar PDF)

Continuar lendoA Incorporação das TIC como possibilidade de superação da “cultura do silêncio” na Educação do Campo

Letramento digital em contexto de formação de professores: o curso de Pedagogia da FACED/UFBA.

Marildes Caldeira de Oliveira – LETRAMENTO DIGITAL EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: o curso de Pedagogia da FACED/UFBA. 2013 (caldeira.mari@gmail.com) Orientador: Nelson Pretto. (Baixar PDF)

Continuar lendoLetramento digital em contexto de formação de professores: o curso de Pedagogia da FACED/UFBA.