Moodle Ufba

Queremos parabenizar ao Projeto EAD-CPD Moodle UFBA,  que no Moodle Moot 2008, evento anual que reúne a comunidade brasileira de usuários de Moodle, nos dias 03 e 04 de outubro, nas instalações da Universidade Meckenzie na cidade de São Paulo, premiou o projeto atarvés da Universidade Federal da Bahia, como um modelo de implantação baseado numa proposta explícita de respeito às diretrizes de desenvolvimento do Moodle e de integração na comunidade internacional.
Como fruto de um trabalho em equipe e como sendo uma das componentes dessa equipe ficamos muito felizes por essa conquista!
Abraços
Sule

Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.