Colóquio de educação e mídia

A UniRio promoverá no Rio de Janeiro, de 29 a 31 de agosto, o 1º Colóquio de Pesquisas em Educação e Mídia – onde serão apresentadas pesquisas realizadas no Brasil, concluídas ou em fase de conclusão. Os grupos temáticos serão focados em produção, recepção, consumo, formas de apropriação e modos de uso de produtos midiáticos e/ou tecnológicos em contextos educacionais. Os grupos são: Televisão; Cinema; Tecnologias Digitais; Jogos Eletrônicos; Mídia Impressa; Mangás, Animes, Quadrinhos e Filmes de Animação; Múltiplas Mídias; Educação a Distância; e Rádio. A coordenação-geral do evento é das professoras Guaracira Gouvêa, da Escola de Educação e do Programa de Pós-graduação em Educação da UniRio, e de Rosália Duarte, da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação [ANPED] e da PUC-Rio. A UniRio fica na avenida Pasteur, 458, Praia Vermelha. Informações pelo telefone (21) 2542-9643.
Muito do que nos interessa !http://www.rits.org.br/frames/index_frames.cfm?palavra=Eventos

Esta entrada foi publicada em Eventos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.