Ora pois, pois!

Estou aqui acompanhando o Challenges 2007. Tenho muitas coisas para contar, mas o tempo é curto. Tempo aliás, que foi objeto da bela fala de Marco Silva na abertura do evento. Queria fazer aqui, nesse momento, dois destaques.
A Universidade de Aveiro está lançando um espaço no Second Life no próximo dia 25 de maio de 2007. A compra do terreno para a implantação do projeto custou cerca de 3 mil euros. Nada mal, hein? Vou dando noticias e os links já já…
Outro projeto que me parece bastante interessante é coordenado pelo Prof. Fernando Albuquerque Costa é o Apredercom.net. Foi interessante a sua fala aqui no Challanges hoje de manhã. Acho que vale uma visita aos projetos.
Aliás, o próprio Fernando Costa já lançou o desafio, que é o mesmo que fazemos sempre: será que o espaço da Universidade de Aveiro no Second Life vai reproduzir a escola na sua forma tradicional… A equipe de Aveiro é muito boa e temos expectativa no que vem por aí.
nelson pretto

Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.