Edital XIII Revista do CEPEJ

Após a divulgação dos quinze artigos selecionados para a XII Revista do CEPEJ (veja o resultado aqui), o Centro de Estudos e Pesquisas Jurídicas – CEPEJ divulga o Edital de seleção de artigos para a XIII Revista do CEPEJ.

A Revista do CEPEJ é voltada prioritariamente para os graduandos da FDUFBA e visa possibilitar aos estudantes a publicação de artigos ainda no curso da graduação (veja mais informações na seção “CEPEJ em ação”). Este é o edital de seleção para a XII Revista do CEPEJ, que será lançada no final deste ano.

Qualquer estudante da FDUFBA pode participar da seleção para publicação dos artigos. Para isso, basta encaminhá-los conforme os requisitos do edital abaixo. O encaminhamento de artigos poderá ser feito até o dia 22 de junho!

EDITAL COMPLETO

ANEXO I – NORMAS DA ABNT

ANEXO II – MODELO DE ARTIGO

ANEXO III – MODELO DE FICHA DE INSCRIÇÃO

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.