Abertas as inscrições para o Pibic 2011-2012!

Estão abertas, desde 25/03/11 as inscrições para o PIBIC 2011, até o dia 18 de abril!

O Programa Institucional de Bolsas para Iniciação Científica (PIBIC) é um programa que visa ao fomento da iniciação científica, isto é, da pesquisa no âmbito da graduação da Universidade Federal da Bahia. Mediante a  elaboração de um projeto de pesquisa (cujo modelo encontra-se no site do  PIBIC), sob a orientação de um professor necessariamente doutor, um  aluno, individualmente, ou até cinco com um mesmo projeto e professor,  concorrem a bolsas de pesquisa para desenvolver o projeto apresentado ao  longo de 01 (um) ano. As bolsas são concedidas pelo CNPq  (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), pela  FAPESB (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia) e pela própria  UFBA, alternativamente.

Como se inscrever: verifique o Edital no site: www.sisbic.ufba.br

Qualquer dúvida, nos procure em algum de nossos plantões! Para mais informações sobre pesquisa, você também pode acessar nossa seção “FAQ”.