Semana do Calouro – SeCal

Aconteceu, entre os dias 15 e 17 de março, a Semana do Calouro – SeCal. Os novos alunos foram recebidos com apresentações das entidades estudantis da Faculdade – ABU, ADV Junior, CARB, CEPEJ, SAJU – que explicaram sua atuação dentro da faculdade: onde podem ser encontradas; como ser um membro; quais as suas finalidades; como interferem no cotidiano da Universidade, dos estudantes e até da sociedade.

O CEPEJ recepcionou os novos estudantes no dia 16, parabenizando-os pelo ingresso na Faculdade de Direito da UFBA. Foi realizada uma dinâmica para exposição do que é a instituição, da sua dedicação à pesquisa, da forma como apoia e estimula a pesquisa jurídica no âmbito da Universidade. Foram discutidos temas como PIBIC, grupos de estudos e de pesquisas, seminários, currículos, projetos, artigos e publicações… Ufa! Sempre com participação ativa (e pró-ativa!) e grande interesse dos calouros recém-ingressos no mundo jurídico, mas já cheios de ideias e energia para dar!

O CEPEJ deseja a todos boas vindas e boa sorte nessa jornada jurídico-universitária!

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.