O Encontro de Gestores  e Técnicos do  PROUCA Bahia aconteceu nos dias 29 e 30 de agosto e  foi muito bom. Tivemos a oportunidade de conversar sobre os problemas de cada escola e discutir as próximas ações nas instituições.

Nos dividimos em grupos por escola e pensamos na proposta de formação  dos professores para os meses seguintes até o final do ano. Algumas escolas informaram que vão trabalhar o projeto UCA  articulado a outros projetos que já possuem. Outras disseram que vão trabalhar com a rádio na escola e com produção de podcasts.

Imagem da professora Maria Helena Bonilla no momento de discussão com as escolas e das gestoras da escola Argentina Castelo Branco- Gandu, com a formadora UFBA e uma  professora do NTE 4 (Santo Antonio de Jesus) no planejamento das ações para a formação.