A formação de professores, do dia 18/08/2012, foi muito boa. Tivemos o primeiro encontro com as professoras do NTE 4 (Santo Antônio de Jesus), que também vão acompanhar as atividades que os professores estão desenvolvendo. Esse momento foi muito importante porque as professoras tiveram a oportunidade de conhecer a escola e se aproximar dos professores. O encontro foi muito proveitoso. As professoras do NTE 4 puderam esclarecer algumas dúvidas sobre como elas devem atuar nas formações presenciais e no acompanhamento on line dos professores. O primeiro contato dessas professoras, com o laptop UCA, aconteceu na escola e elas ficaram encantadas com a desenvoltura dos alunos na utilização do laptop e com as produções que eles realizaram. Nessa formação, os alunos participaram de uma oficina onde produziram um adereço para os cabelos. Clique no álbum abaixo para ver algumas fotos desse momento.

Formação 18 de agosto

Por Josy Santos