6ª Semana Nacional de Arquivos

6_semana_nacional_arquivos_640x300px

Os colegiados dos cursos de Arquivologia Diurno e Noturno, convidam a todas e todos para o “Papo de Arquivista: Gestão Arquivística de Documentos Eletrônicos e Teoria das Três Idades no Mundo Digital” com Vanderlei Batista dos Santos.

Vanderlei é Arquivista, mestre e doutor em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília. Componente da Câmara Técnica de Documentos Eletrônicos do Conselho Nacional de Arquivos e Analista em Documentação e Informação Legislativa da Câmara dos Deputados, atual diretor da Coordenação de Arquivos.

A mediação do bate-papo ficará a cargo da Professora Dra. Maíra Salles de Souza (ICI/UFBA).

Data: 06/06/2022 (segunda-feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Sala de Conferência dos Colegiados dos Cursos de Arquivologia da UFBA via RNP(Programação virtual)

Sobre admin