Live: Setembro amarelo

WhatsApp Image 2021-09-21 at 19.53.26

Estimada comunidade do ICI

Em prol da campanha “Setembro Amarelo”, que é dedicada a prevenção e conscientização contra o suicídio durante o mês de setembro, os Colegiados de Arquivologia, diurno e noturno, convidam a todos e todas a participarem da live, intitulada “Setembro Amarelo: Ensino remoto, ansiedade e estratégia para prevenção e cuidados com a saúde mental“, que será realizada no dia 29 de setembro de 2021, às 17h00, na Sala online dos Colegiados de Arquivologia [https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/colegiado-arquivologia-ufba].

Convidadas:

[1] Palestrante: Stefanny Lucena. Psicóloga Clínica – CRP 19/004372. Mestra em Psicologia Social (UFPB). Atua especialmente com pessoa com ansiedade e dificuldade em relacionamentos. Palestrante e psicoeducadora. @stefannypsi

[2] Mediação: Profa. Leyde Klebia Rodrigues da Silva (Coordenadora de Arquivologia Diurno)

Participem e divulguem
Obs: Haverá emissão de certificado. O link para preenchimento da lista de presença será disponibilizado durante a live.
Atenciosamente.
Colegiados de Arquivologia, diurno e noturno.

Sobre susanesantosbarros