E agora, TCC: recursos e elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso

 

 

tcc

E agora, TCC: recursos e elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso”, é um curso de extensão promovido pelo Departamento de Documentação e Informação(ICI/UFBA), conjuntamente com o Núcleo Interdisciplinar de Extensão(ICI/UFBA) e as Bibliotecas Bernadete Sinay Neves (ENG/UFBA) e da Faculdade Social da Bahia. Pensando em levar aos discentes da UFBA a conhecer as principais fontes de informação para a elaboração do trabalho científico; organizar de maneira adequada a documentação pessoal para o desenvolvimento da pesquisa, elaborando fichamentos e resumos. Assim como, conhecer e elaborar a estrutura dos trabalhos acadêmicos, bem como os principais modelos de referências e citação da literatura. Com carga horária total de 20h, entre os dias 22 a 26 de janeiro de 2018, na Escola Politécnica da UFBA, das 14h às 18h.

Informações e inscrições pelo e-mail: <nextici@ufba.br>, entre os dias 10 à 17 de janeiro de 2018. Serão ofertadas um total de 15 vagas.

Facilitadoras: Profa. Dra Raquel do Rosário (ICI/UFBA), Bibliotecária e Ms. Lívia Freitas (ENG/UFBA) e Bibliotecária Aniele (FSBA).

 

 

Sobre Albano Oliveira