Feira de Cultura e Informação

cultural

É com satisfação que convidamos os discentes, docentes e também toda a comunidade do ICI, para participarem da I Feira de Cultura e Informação promovida pela disciplina Ação Cultural em Bibliotecas, que acontecerá nadata de 30 de agosto no horário de 13:00 às 18:00 horas.

O evento tem o objetivo de disponibilizar, através de balcões, informações utilitárias, como roteiro do Buzufba, acesso ao SMURB, sistema de biblioteca; formação continuada e projetos de extensão; cultura em ação, ou seja como obter financiamento para projetos culturais e de pesquisa, e informações sobre representação estudantil e acerca dos cursos de Bilioteconomia e Arquivologia.

Os discentes terão oportunidades de dialogar, tirar duvidas, obter mais informações acerca da Universidade e, em especial, sobre os cursos de Biblioteconomia e Arquivologia, uma possibilidade de integração e socialização de saberes, fomento à pratica de leitura, acesso ao sistema de biblioteca e às bibliotecas que compõem o Sistema de Bibliotecas da UFBA.

Havera também uma palestra com a professora Ivana Lins acerca da importância da leitura, do acesso às biblitecas e centros de informação, e das práticas culturais como práxis de libertação e autonomia e a seguir teremos debate, sorteio de brindes e lanche.

Contamos com a presença de voces, estudantes e professores para juntos desenvolvermos a Ação Cultural no ICI.

Atenciosamente,
Equipe de Ação Cultural