Eventos em Setembro

Vamos participar:

1- Exposição na Parede: [ICBA: Documentos de pesquisa e cultura]. Com documentos destacados durante pesquisa coordenada pelo prof. Dr. Rubens Ribeiro Gonçalves da Silva, com as bolsistas Cláudia Hermínia Cruz Silva (PIBIC-FAPESB) Jeane Aguiar de Moura (PIBIC-CNPq), que resultou em duas apresentações orais, uma comunicação escrita, uma monografia de TCC, um livro e uma exposição. De 03 de setembro a 02 de outubro, na Parede Galeria do ICI.

2- Evento no ICBA em parceria com o ICI e o SIBI: [Excelência em Bibliotecas]. Dia 10 de setembro, no ICBA-Salvador. Clique aqui para visualizar o cartaz.

3- Evento no ICBA: [Simpósio Internacional: A Bahia e suas Representações Culturais Estrangeiras : Políticas de Cultura entre o Global e o Local], no âmbito das comemorações dos 50 anos do ICBA-Salvador. Dia 4 de setembro de 2012, no ICBA-Salvador, e dia 5 de setembro de 2012, no Instituto Cervantes. Clique aqui para visualizar o Folder do evento: Página 1 | Página 2

NOTA: Neste evento será realizado o lançamento do  livro de ex-bolsistas PIBIC (CNPQ e FAPESB). O lançamento ocorrer no dia 4 de setembro pelo ICBA-Salvador / Goethe Institut Bahia-Salvador. No livro está divulgado o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Cláudia Hermínia e Jeane Moura.

primavera

Sobre mcarol