Aula Inaugural

CONVITE

AULA DE ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2012

________________________________________________________________________________________________________

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação e a Direção do Instituto de Ciência da Informação convidam toda comunidade do ICI (professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação), como também toda a comunidade externa da área da Ciência da Informação para participarem da Aula de Abertura do PPGCI/UFBA do ano letivo de 2012, que será realizada no próximo dia 05/03/2012, na sala 1 do ICI, às 9h, e que consistirá de videoconferência da Presidente da American Library Associaton (ALA), Sra. Molly Raphael, sobre o  tema “Liderança e Desenvolvimento das Bibliotecas no Século 21”.

Ressaltamos que a proposta da videoconferência partiu da própria ALA, através da Reitoria da UFBA e Direção do ICI, tendo sido acolhida pelo PPGCI/UFBA como seu evento principal de abertura do ano letivo. Salientamos ainda que foi assegurada pela ALA a tradução da conferência, de modo que todos da comunidade possam usufruir do seu conteúdo.

Sobre mcarol