Membro fundador do CEPEJ indicado ao CNJ

Saulo José Casali Bahia. Até 1985, esse nome poderia até ser considerado apenas o nome de mais um estudante da Faculdade de Direito da UFBA. Mas esse estudante decidiu fazer além, fundou o CEPEJ - Centro de Estudos e Pesquisas Jurídicas e foi seu primeiro presidente. Saulo edificou uma sólida carreira acadêmica e profissional, abrindo oportunidades para que outros depois de si também o fizessem.

Atualmente, Saulo Casali é um nome fácil de ser encontrado entre as boas novas. Doutor em Direito, Juiz federal, professor da Casa em que se graduou, colaborador do CEPEJ, Saulo foi indicado para compor o Conselho Nacional de Justiça.

O CEPEJ se sente muito orgulhoso de ter feito – e fazer, até hoje! – parte da vida de Saulo Casali. Que seu nome seja sempre lembrado por suas atuações – e que não seja diferente no CNJ.

Parabéns, professor!

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>