ProSel 2012.2 – Resultado penúltima etapa

O CEPEJ vem, através deste comunicado, divulgar que os candidatos APROVADOS no PROCESSO SELETIVO para participar da última etapa (capacitação) foram:

  1. ANA CAROLINA REIS
  2. BRUNA TOURINHO
  3. BRUNO MOITINHO
  4. CINTIA SANTOS
  5. DANIEL NASCIMENTO
  6. DEYLANE AZEVEDO
  7. FERNANDA FIGUEREDO
  8. FERNANDA SEIXAS
  9. LAIS FURTADO
  10. LEONARDO BURGOS
  11. LUCAS BARRIOS
  12. LUCAS FERNANDES
  13. LUIZ IVAN FILHO
  14. MARINA CELESTINO
  15. REBECCA SANTOS
  16. SAMORY SANTOS
  17. STEPHANE YU MA

Em virtude do excelente desempenho dos candidatos, foram oferecidas duas vagas a mais, para além das 15 (quinze) vagas previstas no art. 2º do Edital do Processo Seletivo.

Os candidatos aprovados, nos ditames do Título V do Edital, serão em breve convocados para passarem por uma Capacitação Interna; obviamente, por uma questão de razoabilidade, após o término do período de provas, em data que será divulgada em momento devido.

O CEPEJ agradece a todos os que participaram do processo seletivo, selecionados ou não, ressaltando a possibilidade dos membros que não foram aprovados também poderem auxiliar em algumas de nossas atividades enquanto “membros colaboradores”, na forma do art. 32, parágrafo único do Estatuto do CEPEJ.

Caso interessado em fazê-lo, para saber mais a respeito de como funciona o regime dos “membros colaboradores”, agende uma visita ao CEPEJ através do nosso e-mail institucional: “cepej.ufba@gmail.com” ou envie uma mensagem pra esse nosso perfil no Facebook.

Lembrando ainda que os candidatos que individualmente estejam interessados em receber um “feedback”, sabendo o porquê de não terem sido aprovados, na forma do art. 16 do Edital, podem enviar um e-mail solicitando-o. O CEPEJ responderá os e-mails em até 30 (trinta) dias, a contar do término das quatro primeiras etapas do processo seletivo (art. 16, §2º).

Esta entrada foi publicada em Informes, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *