Abertura de seleção para o Grupo de Pesquisa sobre “Novos paradigmas sobre a inserção das tecnologias de informação no cotidiano jurídico”

Os professores Antonio Adonias e Renato Dantas liderarão um grupo de pesquisa com o tema: Novos paradigmas sobre a inserção das tecnologias de informação no cotidiano jurídico. Inicialmente, serão selecionados 20 pesquisadores.

Os objetivos do grupo de pesquisa são: I – desenvolver atividades de pesquisa com um foco multidisciplinar, englobando recortes do tema geral nas áreas de Direito de Informática; Informática Jurídica; Direito Penal e Processual Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito Constitucional; II – elaboração e publicação de artigos científico-acadêmicos; III – realização de debates e seminários.

As reuniões serão realizadas em sala disponível no 2º andar da Faculdade de Direito da UFBA e ocorrerão, quinzenalmente, sábados, segundo calendário a ser divulgado na primeira reunião, no horário das 09:00 às 10:30hs.

Para inscrever-se na seleção do grupo de pesquisa, o interessado deverá dirigir correspondência por meio eletrônico para o e-mail informaticajuridicaufba@gmail.com, no período de 21 de novembro a 07 de dezembro de 2012 (RETIFICADO).

Confira o edital completo (RETIFICADO).

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *