Apresentação de trabalhos no III Encontro FFCH

A Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – FFCH da UFBA, em parceria com o Instituto de Psicologia, promove o III Encontro de São Lázaro. O evento ocorrerá de 10 a 14 de dezembro de 2012.

Na oportunidade ocorrerá o encontro dos programas de pós-graduação e também da pesquisa na graduação na FFCH. Podem apresentar trabalhos, além dos atuais docentes e discentes dos programas, os docentes e discentes dos cursos de graduação. Durante o Encontro os trabalhos serão apresentados na forma de comunicações e palestras.

As inscrições de trabalhos estão abertas, podendo ser feitas até o dia 10 de setembro de 2012. A relação de trabalhos selecionados será divulgada até o dia 24 de setembro.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão científica e devem ser relativos a uma das seguintes áreas: Antropologia; Ciências Sociais; Ensino, Filosofia e História das Ciências; Estudos Étnicos e Africanos; Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo; Filosofia; História; Museologia; Psicologia; Serviço Social.

Para maiores informações sobre o evento e a seleção acesse: http://www.ffch.ufba.br/spip.php?article620

Esta entrada foi publicada em Eventos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *