Resultado PIBIC 2012/2013

Alunos que participaram da seleção para o PIBIC 2012/2013: na última sexta-feira, 6 de julho, saiu o RESULTADO FINAL com a relação dos alunos e orientadores que tiveram seus projetos aprovados. É possível acessar o resultado final através do site do SISBIC: www.sisbic.ufba.br.

Parabéns aos contemplados da Faculdade de Direito e das demais faculdades!

O CEPEJ lembra a todos que está à disposição para ajudar os pesquisadores, no que couber. Qualquer dúvida, apareçam na Sala 207 ou entrem em contato por meio eletrônico!