Conferência com o prof. Miguel Calmon

A Academia de Letras Jurídicas da Bahia e o CEPEJ convidam a todos para a conferência ministrada pelo professor Miguel Calmon Dantas, cujo tema será “Transconstitucionalismo e Proteção aos Direitos Humanos”!

O evento ocorrerá no dia 16 de novembro, às 18:30h, na sede da Academia (Alameda Capimirim, nº 14, Graça).

A entrada é GRATUITA.

Para mais informações sobre a conferência, entre em contato com a a Sra. Ana Lucia Cerqueira (Secretaria da Academia). Telefone: 3235-8445/ e-mail: aljba@hotmail.com

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Conferência com o prof. Miguel Calmon

  1. Frd disse:

    Foi muito boa a conferência! Quem não foi perdeu. Este evento da Academia mostrou que além da competência do orador, é possível a construção de um espaço em que as discussões jurídicas são abertas aos estudantes e aos profissionais, sendo um exemplo de um evento cuja abertura ao diálogo, ao debate espontâneo pós-conferência mais do que viável, é necessário! Trata-se de modelo com nítida oposição aos congressos feitos pelos grupos corporativos-empresariais da educação jurídica baiana que captam nomes, currículos e se valem da pompa e do fortíssimo distanciamento entre os palestrantes e os “ouvintes” para (des)construir o discurso jurídico e a possibilidade de construção dialógica de conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *