Resultado Final do PIBIC/2011

Alunos da FDUFBA que participaram do Edital PIBIC/2011: na última terça-feira, 26 de julho, saiu o RESULTADO FINAL com a relação completa dos alunos que foram contemplados com bolsas da FAPESB, do CNPq e da UFBA.

Parabéns aos contemplados da Faculdade de Direito e das demais faculdades!

O CEPEJ lembra a todos que está à disposição para ajudar os pesquisadores, no que couber. Qualquer dúvida, apareçam na Sala 51 ou enviem um e-mail para cepej.fdufba@gmail.com. Também tiramos dúvidas pelo Orkut ou Facebook!

O resultado final encontra-se no site do SISBIC: www.sisbic.ufba.br.

Para saber um pouco mais sobre o PIBIC, acesse a nossa página de divulgação do edital: Abertas as inscrições para o PIBIC 2011-2012.