PIBIC 2011-2012: Resultado Parcial

Atenção alunos da FDUFBA que participaram do Edital PIBIC – 2011: na última sexta-feira, 03 de junho, saiu o resultado parcial com a relação dos alunos que foram contemplados com a bolsa da FAPESB.

O resultado definitivo com as bolsas concedidas pelo CNPq está previsto para ser divulgado a partir do dia 20 de junho.

Parabéns aos contemplados da Faculdade de Direito ou das demais faculdades! Continuamos na espectativa pelo resultado definitivo!

Para acessar o resultado parcial do Edital acesse o site do SISBIC: www.sisbic.ufba.br.

Para saber um pouco mais sobre o PIBIC acesse a nossa página de divulgação do edital: Abertas as inscrições para o PIBIC 2011-2012.