Lançamento do edital do SEMIP

O Seminário Interno de Pesquisa da Faculdade de Direito da UFBA (SEMIP) é um evento científico organizado pelo CEPEJ, com o intuito de promover a divulgação dos trabalhos jurídico-científicos em desenvolvimento no âmbito da graduação e de permitir uma maior interação entre os jovens pesquisadores e entre estes e a comunidade discente e docente em geral.

O SEMIP representa uma oportunidade única, tanto para o aluno da Faculdade de Direito da UFBA que faz pesquisa expor as suas idéias e discutí-las com colegas e professores de forma dialética e enriquecedora, quanto para os demais integrantes da comunidade acadêmica poderem ter acesso, se inteirar e conhecer melhor, contribuindo para uma construção conjunta dos temas que estão sendo pesquisados.

Podem inscrever-se estudantes regularmente matriculados no curso de graduação da Faculdade de Direito da UFBA que desenvolvam atividades de pesquisa, nos termos do edital abaixo. O aluno interessado em participar deverá fazer o download da ficha de inscrição abaixo e preenchê-la, enviando-a em anexo por e-mail.

O prazo de inscrições foi PRORROGADO até o dia 06 de maio de 2011. As apresentações ocorrerão nos dias 25 e 26 de maio de 2011.

Edital do SEMIP 2011

Ficha de Inscrição e Declaração

Esta entrada foi publicada em Informes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.