Novos e Velhos Saberes: 400 million years on six legs: Evolution of the insects

Estamos divulgando o seminário “400 million years on six legs: Evolution of the Insects”, do Prof. Michael S. Engel, do Museu de História Natural da Universidade do Texas (EUA). Este seminário tem a coordenação da Profª. Favízia Freitas de Oliveira, integrante do Museu de História Natural da Universidade Federal da Bahia e coordenadora do Laboratório de Bionomia, Biogeografia e Sistemática de Insetos (Biosis).  Ainda participam da organização o Laboratório de Biologia e Ecologia de Abelhas (Labea), o Museu de História Natural da UFBA (MHNBA) e a Rede Baiana de Polinizadores (Repol).
O Dr. Michael S. Engel é um dos mais promissores e renomados pesquisadores na área da Paleontologia, Sistemática, Taxonomia e Evolução dos Insetos, sendo um dos autores do livro “Evolution of the Insects”.

A palestra, ministrada em inglês, com entrada franca, acontecerá na Sala 4, do Instituto de Biologia, no dia 6 de agosto de 2013, às 9h00, e conta com o apoio do: CNPq/Fao/GEF/UNEP/Funbio.