Processo Seletivo Simplificado Departamento de Fundamentos e Processos Informacionais – Edital 01/2022

marca-ICI-positivo

EDITAL INTERNO N.º 01/2022
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

A Vice Chefe do Departamento de Fundamentos e Processos Informacionais (DFPI) no exercício das suas funções do Instituto de Ciência da Informação (ICI) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 04 de 21 de dezembro de 2022, de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 240 de 22/12/2022, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Fundamentos e Processos Informacionais (DFPI) do Instituto de Ciência da Informação (ICI), de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra no Instituto de Ciência da Informação (ICI) e no seu endereço virtual (www.ici.ufba.br).

1 Disposições Preliminares

1.1. Área de Conhecimento: Ciência da Informação.

1.1.1. Titulação Mínima: Graduação em Biblioteconomia, com Mestrado em Ciência da Informação

1.1.2. Componentes curriculares: ICIA 39 Administração de Unidades de Informação e ICIA16 Metodologia da Pesquisa Científica

1.1.3. Número de vagas: 01 vaga.

1.1.4. Regime de trabalho: 20 horas semanais.

Edital completo encontra-se disponível em www.ici.ufba.br e nos murais do Instituto de Ciência da Informação (ICI).

Atenciosamente,

Maíra Salles de Souza
Vice Chefe do DFPI em exercício da Chefia
Departamento de Fundamentos e Processos Informacionais (DFPI)