Exposição de capas de livros da EDUFBA na Parede Galeria do ICI

WhatsApp Image 2022-04-06 at 19.07.18

Exposição de capas de livros publicados por professores pesquisadores vinculados ao Instituto de Ciência da Informação (ICI), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), acontece na Parede Galeria do prédio onde funcionam três cursos de graduação – Arquivologia e Biblioteconomia e Documentação, na modalidade presencial, e Biblioteconomia, na modalidade EaD − e dois cursos de pós-graduação − mestrado e doutorado em Ciência da Informação − no campus do Canela. A exposição é uma homenagem da Editora da UFBA aos 80 anos do curso de Biblioteconomia e Documentação, e também, neste início de semestre, uma forma de dar as boas-vindas aos calouros. As curadoras da exposição, Flávia Rosa, Susane Barros e Gabriela Nascimento buscaram fazer uma retrospectiva da produção científica do ICI publicada em livros da EDUFBA narrando assim a contribuição desses professores pesquisadores para a evolução dessa área do conhecimento.

Sobre susanesantosbarros