Grãos de pólen antes do Carnaval nos Seminários Novos e Velhos Saberes

​Grãos de Pólen e a Reconstrução de Paleoambientes é o nome da palestra a ser ministrada pelo Dr. Paulino de Oliveira, da Universidade Estadual de Feira de Santana dentro dos s Seminários Novos e Velhos Saberes, no dia 17 de fevereiro, às 10h00, no Salão Nobre do Instituto de Biologia da Ufba. Pensado como um atividade de divulgação dos trabalhos dos professores do Instituto de Biologia, os Seminários passaram a ser uma atividade continuada de extensão dos programas de pós-graduação do Instituto de Biologia (Diversidade Animal, Ecologia Aplicada à Gestão Ambiental, Ecologia e Biomonitoramento e Genética e Biodiversidade). A entrada é franqueada a todos os interessados.