A crioconservação de germoplasma vegetal nos Seminários Novos e Velhos Saberes

No dia 18 de julho os Seminários Novos e Velhos Saberes, atividade continuada de extensão dos programas de pós-graduação do Instituto de Biologia (Diversidade Animal, Ecologia Aplicada à Gestão Ambiental, Ecologia e Biomonitoramento e Genética e Biodiversidade) apresentam a palestra:

“Crioconservación de germoplasma vegetal: bases y aplicación”

a qual será ministrada pela

Drª. M.E. González-Benito

Departamento. de Biotecnología-Biología Vegetal, Universidad Politécnica de Madrid (Espanha).

– Dia: 18/07/2016
– Horário: 14:00h
– Local: Salão Nobre
– Instituto de Biologia da Ufba

Campus Universitário de Ondina (Salvador, BA)

banner 2016barra_novos_e_velhos_saberes

Um comentário em “A crioconservação de germoplasma vegetal nos Seminários Novos e Velhos Saberes

1. Boa noite,
    Seria interessante vocês incluírem no convite, o nome da cidade em que ocorrerá a palestra, já que a UFBA não possui apenas um Campus.
    Eu por exemplo recebi o convite por meio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Campus de Vitória da Conquista. Mas não sei se a palestra será aqui na cidade, ou em Salvador por exemplo. Outros colegas tiveram a mesma dúvida.
    Obrigado!