Dinâmica da convergência e divergência eco-devo-evo em metacomunidades

Nova edição dos Seminários Novos e Velhos Saberes, em colaboração com o Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História da Ciência, e do Projeto Inomep/Pronex, anunciam a palestra do Dr. Carlos Melian, do Eawag: Swiss Federal Institute of Aquatic Science and Technology.
Dr. Melián tem trabalhado na questão da orifem, evolução e coexistência da biodiversidade em redes biológicas. Uma de sua metas em sua pesquisa é conectar níveis de organização molecular com níveis ecológicos, através de indicadores fósseis, históricos e contemporâneos. Tem sido um colaborador ativo dentro do Projeto Inomep/Pronex, desde o seu início.

Dia 8 de abril, no Salão Nobre do Instituto de Biologia da Ufba, às 16h00.