Diálogos Ambientais na Gestão: Entrevista com o Dr. Paulo Moutinho

SEMA e UFBA Realizam Simpósio “Diálogos Ambientais para a Gestão”

Dentro das atividades do Acordo de Cooperação Técnica da Secretaria do Meio Ambiente com a Universidade Federal da Bahia – Mestrado Profissional em Ecologia Aplicada à Gestão Ambiental, será realizado na próxima sexta-feira, dia 5 de abril de 2013, no Instituto de Biologia – Campus de Ondina, Anfiteatro 04, o Simpósio, “Diálogos Ambientais para a Gestão“. A atividade é coordenada de forma conjunta pela Diretoria de Estudos Avançados em Meio Ambiente da SEMA e do Mestrado, e contará com as palestras do Dr. Paulo Moutinho, do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam), que discorrerá sobre o tema “Da ciência à política: qual o melhor caminho (se é que ele existe)?” e da Profª. Drª. Adriana Kieckhöfer, UFBA (Campus de Barreiras), com o tema; “Gestão Ambiental Empresarial: Há uma luz no fim do túnel?”. O evento começa às 18h30, quando as duas palestras serão apresentadas, e um debate iniciar-se-á com os palestrantes após o encerramento das mesmas. Entrada Livre.