MVMob chega a escolas de Salvador

O Projeto Minha Vida Mobile (MVMob), criado pelo mineiro  Wagner Merije, chega a 20 escolas baianas de sete municípios.  A informação que destaco em Meu Tanebits é a abertura do projeto às 8 horas desta quarta-feira (31/03), na Escola  Municipal Dona Arlete Magalhães, no bairro de Castelo Branco.

O projeto oferecerá durante todo o dia para 40 alunos entre 15 e 17 anos, aulas de fotografia, áudio e video, visando capacitá-los a usar criativamente o celular no dia-a-dia escolar. O objetivo dos organizadores é incentivá-los a apropriar as novas tecnologias e desenvolver habilidades e capacidades tais como interpretação, síntese, criticidade, criatividade, análise, além de incentivar o interesse pela pesquisa e pela construção de linguagens artísticas. O resultado dos trabalhos produzidos, têm espaço no site do projeto:  www.mvmob.com.br. O projeto é patrocinado pela Vivo e na Bahia ganhou apoio do Fazcultura.

By: Rosa Meire

No Responses to “MVMob chega a escolas de Salvador”

No comments yet