Identificação do Problema

Identificação do Problema

Katia Alonso (UFMT); Andrea Lapa (UFSC); Thereza Cristina Bertazzo Silveira Viana (CA); Nelson Pretto (UFBA); Glória Regina Queiroz (UERJ); André Leonel (UFSC);Ana Carina Baron Engerroff (CA); Mariano Pimentel (UNIRIO); Felipe da Silva Ponte de Carvalho (UERJ);  Marina Bazzo de Espíndola (UFSC); Carla Loureiro (CA).

Professores do CA

Com o intuito auxiliar nas reflexões para a identificação do “problema pedagógico” foram realizados encontros síncronos por meio de lives com os seguintes temas:

“Formação crítica na educação não presencial”, com as professoras Katia Alonso (UFMT) e Andrea Lapa (UFSC), mediada pela professora Thereza Cristina Bertazzo Silveira Viana (CA);

“Conteúdos e currículos em tempos de Pandemia”, com os professores Nelson Pretto (UFBA), Glória Regina Queiroz (UERJ) e André Leonel (UFSC), mediada pela professora Ana Carina Baron Engerroff (CA);

“Planejamento pedagógico no ensino não presencial”, com os professores Mariano Pimentel (UNIRIO), Felipe da Silva Ponte de Carvalho (UERJ) e Marina Bazzo de Espíndola (UFSC), mediada pela professora Carla Loureiro (CA).

Todas estas lives foram gravadas e estão disponíveis no canal do CA no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCftcShCpFueCasAw2Lj-k6w/videos.