Chamada de Artigos – Revista Argumento

setembro 19, 2018 | Comentários desativados em Chamada de Artigos – Revista Argumento

O PET-Filosofia e o Departamento de Filosofia da Universidade Federal da Bahia convidam estudantes de graduação e pós-graduação em filosofia para participarem da edição número 15 da Revista Argumento, principal veículo de publicação acadêmica para graduandxs e pós-graduandxs da área na Ufba, em sua primeira versão digital, enviando artigos completos, resenhas ou traduções de autoria própria, até o dia 31 de outubro de 2018.

Os textos deverão seguir as normas da ABNT, contendo o resumo, com referências de citações no corpo do texto – ex: (SILVA, 2018, p. 15) – fonte arial 12, espaço 1,5. Os artigos deverão ter em torno de 10 (dez) páginas.

Enviar para o e-mail petfilosofia@ufba.br no formato Word (docx ou doc). Endereçar com o título “Revista Argumento 15”. Inserir, apenas no corpo do e-mail, as informações: nome completo, curso e instituição a que pertence.

Mais informações no site www.petfilosofia.ufba.br.

Comments are closed.

Name (required)