Turmas 2016.1 e Tópicos Especiais

junho 1, 2016 | Comentários desativados em Turmas 2016.1 e Tópicos Especiais

Caros alunos,

Está disponível aqui no blog as disciplinas ofertadas para o curso de graduação em Filosofia e para outros cursos das UFBA para o semestre 2016.1, indicando os horários, locais e docentes. Lembrando que estas informações podem sofrer atualizações. As turmas das Disciplinas Práticas (tutorias e monografias) ainda serão divulgadas em tempo hábil. Veja na página Alocação de Turmas.

Vocês também podem acessar as ementas dos Tópicos Especiais (disciplinas optativas) que serão ministrados em 2016.1, na página Tópicos Especiais.

Lembramos aos alunos regulares que o prazo da Matrícula Web é de 09 a 13/06/16 e o não atendimento a este prazo inviabiliza ajustes e possíveis trancamentos. Acesse o Calendário Acadêmico aqui.

Comments are closed.

Name (required)