Professor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos (IHAC / UFBA), onde foi Diretor no período de 2013-2021. É Doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas, com pesquisa realizada no Laboratório de Inteligência Coletiva da Universidade de Ottawa. Foi pesquisador visitante da New York University (Department of Media, Culture and Communication). É vice-presidente da Associação Internacional de Pesquisadores das Culturas (Intercult) e membro da Câmara de Conteúdos e Bens Culturais do Comitê Gestor da Internet no Brasil. Apresenta os programas Vida Digital, Mundo Bahia e Som Sagrado na 106 FM (Salvador). É músico e produtor cultural, implantou o Observatório de Economia Criativa da Bahia (OBEC), coordena o grupo de pesquisa “Estudos Interdisciplinares da Internet e da Cultura Digital” e organiza o Digitalia – Festival/Congresso Internacional de Música e Cultura Digital.

REALIZAÇÃO

APOIOS: