Pólo de Referência em Educação do Campo

Solenidade de entrega do primeiro lote de notebooks para os alunos da Licenciatura em Educação do Campo da UFBA/UFRB No dia 09/04/2010, às 14h, no auditório II da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, ocorrerá a entrega do primeiro lote de notebooks para os alunos da Licenciatura em Educação do Campo, um curso de graduação que visa a formação plena de professores para atuarem na educação do campo. Esta é a primeira ação do Polo de Referência em Educação do Campo da UFBA, instância que visa articular, ampliar e qualificar os processos de formação de professores da educação do campo por meio da incorporação das tecnologias digitais.

O evento contará com a presença do Reitor e professores da UFBA, cursistas e prefeitos dos Municípios que participam do curso de Licenciatura, e está aberto à participação de toda a comunidade.

Clique para ouvir a vinheta/chamada para o evento: ogg,

mp3

impressaoagora.png