#VemPraRua: Discussão sobre as manifestações populares no Brasil

UTILIZE O PLAYER ABAIXO:
[mejsaudio src="http://icecast.ufba.br:8000/auditorio01.ogg" autoplay="true"]
#VemPraRua: Discussão sobre as manifestações populares no Brasil
Discussão Online AGORA DAS 12;30 ás 14:00, horário da Bahia!

Refletir sobre o que vem acontecendo no país nas últimas semanas é papel da universidade pública e temos que ter a capacidade de acompanhar os fatos no calor dos acontecimentos.
Este é o nosso propósito: dois grupos de pesquisas da UFBA, liderados pelos professores André Lemos (FACOM) e Nelson Pretto (FACED), promovem a sessão de discussão, aberta ao público #VemPraRua: Discussão sobre as manifestações populares no Brasil

O GEC – Grupo de Pesquisa em Educação e Comunicação (http://www.blog.ufba.br/gec) da FACED/UFBA e o Lab404 (Laboratório de Pesquisa em Mídia Digital, Redes e Espaço (gpc.andrelemos.info/blog) da FACOM/UFBA convidam para o seminário público “#VemPraRua. Discussão sobre as manifestações populares no Brasil”.

O seminário (aberto e gratuito) será na quinta feira, dia 27 das 12:30 às 14:30 h. na FACED (Vale do Canela) com a participação de:

André Lemos, FACOM,UFBA
Fabio Malini, LABIC, EFES (via internet)
Malu Fontes, FACOM, UFBA
Messias Bandeira, IHAC, UFBA
Sérgio Amadeu, UFABC (via internet)
Ordep Serra, FFCH, UFBA
Nadja Vladi, FACOM, UFBA
Nelson Pretto, FACED, UFBA

Outros nomes estão sendo confirmados.

É na hora do almoço, logo, não há desculpa para não participar. Traga seu lanche e vamos conversar sobre esse momento histórico do nosso país. As intervenções serão rápidas para fomentar a discussão.

Teremos transmissão ao vivo em áudio pela Rádio Faced Web em http://www.radio.faced.ufba.br/ e por Ustream em http://www.ustream.tv/channel/gecfaced

 

Vem pro seminário! Divulgue em suas redes…

Marcados com: ,
Publicado em eventos
6 comentários sobre “#VemPraRua: Discussão sobre as manifestações populares no Brasil
  1. Gilda Silva disse:

    Estou acompanhando o debate pela internet e acredito que ele é muito importante para uma compreensão do momento político e social do Brasil.
    Gilda Silva
    CISO/UFBA

  2. Som do Roque disse:

    pessoal, o áudio não está legal…

    obrigado por estarem transmitindo

    Roque

  3. Laurenio Leite Sombra disse:

    Nelson,

    Acompanhei todo o debate e gostei muito. Em alguns poucos momentos, o som escapava (poucos, mesmo), mas no geral a discussão foi muito boa. Só para deixar registrado!
    Laurenio

  4. Ivone Maia disse:

    Muito bom! Ouvindo agora sua fala na radio FACED/UFBA e feliz com a defesa de que as redes sociais não são alienação. Não existe mais a dicotomia rede x rua. Os celulares vão às ruas junto com os manifestantes. Vamos na direção de uma cidade conectada!!!!

  5. Ivone Maia disse:

    A mensagem foi para Nelson Pretto.

  6. Mayra Ribeiro disse:

    Parabéns pela iniciativa. A transmissão está ótima e as discussões possibilitam ampliar nossas redes sobre o fenômeno Acorda Brasil!

    De Mossoró -RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

logoradio2.gif

Entre, Escute e Participe

Um projeto do GEC - Grupo de Pesquisa em Educação, Comunicação e Tecnologias

Olá Terráqueo,

Este é o espaço da Rádio FACED Web, um espaço coletivo, democrático e participativo de expressão e comunicação usando software livre na Faculdade de Educação da UFBA.

O projeto é fruto da pesquisa "Do MEB à WEB: O Rádio na Educação", coordenada por Nelson Pretto com a participação de bolsistas de Iniciação Científica.