O que faço

Desenvolvo projetos e resolvo problemas relativos ao design gráfico e de produtos, design da informação e design para sustentabilidade. Meu portfolio engloba projetos de design gráfico e de produtos, atendendo às necessidades de clientes de diversos portes e campos de atuação, atuando como consultor independente ou em equipe.

Atualmente, meu maior potencial está relacionado à análise da qualidade de sistemas produtivos na perspectiva do desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social. Tenho pesquisado e publicado diversos artigos sobre indicadores aplicados ao projeto de design de produtos e a atuação socialmente responsável por parte das empresas.

No campo acadêmico, leciono disciplinas de design e produção gráfica, gestão da imagem corporativa, metodologia de projetos, design e sustentabilidade, além da gestão da responsabilidade social.

Fui o idealizador e editor da Revista Design em Foco. Atualmente, edito a revista Cultura Visual, publicada pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal da Bahia.

Leave a Reply

Packaged by Edublogs - education blogs.