Catando professores!

Curioso abrir o jornal e encontrar, como é muito comum em revistas e jornais europeus, anúncios publicitários chamando candidatos para serem professores das universidades.

Lembro uma vez da nossa UESC (Itabuna/Ilheus) aqui na Bahia que fez um cartaz enorme divulgando a abertura de concurso, tendo ao fundo uma bela imagem das magníficas praias da região.

Não deixe de ser um belo atrativo…

Pois agora, a Universidade Federal de Juiz de Fora, que está com concurso aberto para mais de 200 vagas, partiu para a luta e publicou nos últimos dias nos grandes jornalões do país (eu vi n’O Globo e na Folha).

Esse abaixo eu copiei d’O Globo.

venha ser prof da ufjf_oglobo20112012That’s all!