Me deixe quieto!

Pois tô aqui quieto no meu canto, espumando de tanta barbaridade com as nossas universidades, que tinha decidido ficar só ispiando.

Veja nas listas discussões aqui na UFBA sobre os possíveis futuros da universidade. Cada coisa!

Vejo no nosso cotidiano ficando cada dia pior. A última é que teremos que gravar as entrevistas para uma seleção de candidatos à mestrado e doutorado, por determinação do Ministério Público!

Confesso que isso me dá um desânimo daqueles… Não é possível que somos capazes de desenvolver teorias para fazer avião voar, navio boiar, ensinar e formar profissionais de TODAS as áreas do conhecimento, produzir artigos e livros e não somos capazes de selecionar com quem vamos trabalhar por 2 ou 4 anos diuturnamente!

Ah! deixa quieto, como diz na Bahia..

Mas não consigo…

Tô na minha, vindo prá faculdade quando encontro um outdoor. Olhe se tem cabimento o que vi, que também estava em outros na UFBA, nos outdoors que a nossa universidade PUBLICA mantém para divulgar as nossas atividades e fazer algumas campanhas. O que se vê é simplesmente uma propaganda de um show de música absolutamente empresarial.

Ufba promove Pato FuOlhei com cuidado quem promovia, sei lá, podia ser um final de um Congresso acadêmico que resolveu ganhar um trocado com venda de ingresso, algum setor de cultura da UFBA,  sei lá… pensei em tudo mas… NADA!!! simplesmente um outdoor de propaganda.

Enfim, vou pra casa, relaxar um pouco com um música. De brinquedo!, pois eu adoro esse trabalho do Pato Fu. Aaadoooorrrrrooo! mas, convenhamos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


quatro × 9 =

Arquivos