O jurista e associado à Associação de Magistrados da Bahia (Amab), Pablo Stolze, juntamente com o vereador de Salvador e também jurista e vereador Edvaldo Brito, receberam o honroso convite do presidente do Senado, (Rodrigo Pacheco), para integrar a Comissão de Juristas responsável pela reforma do Código Civil brasileiro.
Pablo Stolze, além de suas contribuições como juiz e seu envolvimento com a Amab, é reconhecido como professor na Faculdade de Direito. Edvaldo Brito, por sua vez, acumula uma carreira como jurista e político, atualmente ocupando o cargo de vereador em Salvador.
A Faculdade de Direito parabeniza os professores pela conquista e reafirmou o compromisso em apoiar iniciativas que contribuam para o aprimoramento do sistema jurídico brasileiro.
A reforma do Código Civil é uma demanda há muito aguardada, e a inclusão desses profissionais na Comissão de Juristas fortalece a expectativa de que as mudanças propostas possam refletir as necessidades e desafios contemporâneos da sociedade brasileira.
![](https://blog.ufba.br/informativodaegregia/wp-content/uploads/sites/95/2023/12/IMAGEM_NOTICIA_9-1159x608.jpg)
Fonte: Foto reprodução Bahia Notícias