Conheça a página da Rede Iberoamericana de História da Educação em Ciências (REDiHEC)

O projeto “História e memória da radioeducação na Bahia (1930-1989): o rádio como veiculo de educação” integra a Rede Iberoamericana de História da Educação em Ciências, a REDiHEC. Trata-se de uma Rede internacional de colaboração, com 26 pesquisadoras e pesquisadores de diferentes universidades e centros de pesquisa da América Latina e Europa, que se dedicam a estudos sobre o entrelaçamento do mundo científico com os processos de escolarização, de alfabetização científica, de circulação e difusão de seus discursos, bem como a expansão da ciência e da tecnologia no cotidiano.

Na página da REDiHEC é possível conhecer esta e outras pesquisas, além de notícias sobre publicações, eventos e chamadas relacionadas à temática.

Acesse aqui: REDiHEC