O grupo Gerir seleciona voluntárias (os) para projetos de pesquisa

1. Erro em Enfermagem

Total de vagas: 03

Critérios: ser estudante da graduação em enfermagem da UFBA (do 1º ao 8º semestre); estar regulamente matriculada (o) e frequentando o curso; possuir disponibilidade de 3 turnos semanais.

2. Construindo Acervo no Núcleo de Memória da Escola de Enfermagem da UFBA: Trajetória das estudantes de enfermagem na luta contra a ditadura (1964-1985)

Total de vagas: 02

Critérios: ser estudante da graduação em enfermagem da UFBA (do 1º ao 6º semestre); estar regulamente matriculada (o) e frequentando o curso; possuir disponibilidade de 3 turnos semanais.

3. Análise do processo de trabalho em enfermagem no SUS/Bahia

Total de vagas: 02

As (os) interessadas (os) devem preencher a ficha de inscrição e redigir um texto argumentativo sobre a charge proposta. As fichas estarão disponíveis na porta do grupo de pesquisa, no 4º andar.

Período de inscrição: 14 a 31 março

Entrevistas: 13 de abril

Resultado: 15 de abril.

EDITAL + FICHA DE INSCRIÇÃO